capoeiraIniciativa é fruto de parceria com o Grupo Angola Zimba

A Diretoria de Cultura da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com o Grupo de Capoeira Angola Zimba, do Mestre Boca do Rio, abre inscrições para curso de Fundamentos Básicos da Capoeira. Podem participar integrantes da comunidade universitária e externa.

As atividades do projeto começam no dia 15 de março. As aulas vão ocorrer às terças, quintas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h, na sala 7, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, localizada no Bloco A-34.

O curso oferece 15 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada, com preferência para as comunidades negra, indígena e demais minorias. As inscrições devem ser feita de 7 a 13 de março. É preciso preencher um formulário neste link.

Texto produzido pela estagiária da PEC, Thamiris Saito, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.