WhatsApp Image 2022 02 15 at 10.05.50

Inscrições, que utilizam nota do Exame Nacional do Ensino Médio, se encerram nesta sexta-feira (18)

O Café na Reitoria desta sexta-feira (18) recebe o professor Elyson Liberati, da Pró-Reitoria de Ensino e responsável institucional pelo Sistema de Seleção Unificada  (SiSU) na Universidade Estadual de Maringá (UEM). O programa será transmitido a partir das 9h, no canal do YouTube da UEM TV, pela rádio UEM FM 106,9 (também pela Internet) e pela página do Facebook da UEM FM.

Este é o primeiro ano em que a UEM, uma das melhores Instituições de Ensino Superior da América Latina, segundo o Webometrics Ranking of World Universities 2022, disponibiliza o ingresso nas graduações presenciais por meio do processo que utiliza a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

São ofertadas 622 vagas de ampla concorrência e o período de inscrições se encerra nesta sexta-feira (18).

Durante o Café na Reitoria os espectadores poderão interagir por meio dos comentários do YouTube.