MANNA BOLSAS

Objetivo do edital é apoiar atividades do grupo; são duas modalidades de vagas disponíveis 

O MannaTeam está selecionando bolsistas para 2022. O principal objetivo do edital é dar continuidade às atividades realizadas pelo projeto, especialmente no desenvolvimento do ecossistema de pesquisa, extensão e inovação em Internet das Coisas (IoT), Internet dos Drones, Internet Robótica das Coisas, Internet de Todas as Coisas, Inteligência Artificial e Educação 5.0. 

O Edital abre vagas para selecionar duas modalidades de bolsa. A primeira é Iniciação Científica Júnior, para alunos da educação básica, que irão trabalhar em pesquisa e desenvolvimento em IoT e suas variações e em Educação 5.0, em escolas parceiras do Ecossistema Manna. 

A outra bolsa é para Apoio Técnico à Pesquisa (AT) e é voltada para professores das escolas públicas (parceiras do Ecossistema Manna), técnicos das universidades, alunos de pós-graduação matriculados em programas de Instituições de Ensino Superior (IES) paranaenses, professores com mestrado (colaboradores ou efetivos) das universidades, graduados colaboradores, que já participam de projetos de pesquisa e desenvolvimento junto ao Ecossistema Manna, em temas como IoT e suas variações e em Educação 5.0. 

A data de inscrição vai até domingo, dia 23 de janeiro, e a divulgação do resultado sairá no dia 1° de fevereiro. Para mais informações e para fazer a inscrição acesse o link

 

Texto redigido pela estagiária de comunicação da PEC, Thaimiris Saito, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.