livrospremios uem 2021 site site

Fique por dentro de algumas das muitas realizações de parte da comunidade acadêmica da UEM no mês que passou

– Ramo Estudantil IEEE UEM:

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do Ramo Estudantil IEEE UEM, conquistou prêmios em quatro categorias do Section Awards, premiação organizada pelo Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) Seção Sul-Brasil. A revelação ocorreu em 4 e 5 de dezembro, virtualmente, durante a Reunião dos Ramos da Seção Sul-Brasil (RRS) 2021.

A UEM venceu em: 1º lugar na categoria Caso de Sucesso – Grupo de Afinidade: projeto WIE Book; 1º lugar na categoria Concurso Organização Exemplar – Ramos Estudantis; 1º lugar em Grupo de Afinidade Exemplar – WIE (sigla em inglês para Mulheres na Engenharia), Exemplar do Sul do Brasil; 3º lugar na categoria Caso de Sucesso – Capítulo Técnico Estudantil: projeto Otto Bots.

– Prêmio Menção Honrosa do XI Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação -(Eaiti):

Alunos da UEM receberam Menção Honrosa de Iniciação Tecnológica e Inovação (Eaiti). O objetivo é destacar os melhores trabalhos desenvolvidos no âmbito dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) das  Universidades: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

- Área Ciências Agrárias: Luan Silva Scarassatti (orientadora Bárbara Daniele Almeida Porciuncula);

- Área Ciências Sociais Aplicadas: Lucas Freitas (orientadora Cristina do Carmo Lucio Berrehil el Katte);

- Área Engenharias: Gabriel Vinicius Alves Silva (orientadora Silvia Luciana Favaro).

Atualizada às 16:05 do dia 13/01/22.