cop Cartaz Seleção Início 2022 2

Inscrições iniciam em 3 de janeiro; Provas serão no dia 4 de fevereiro e aulas terão início no dia 4 de março

O Programa de Mestrado Profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência (Profurg) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu edital para o preenchimento de 20 vagas no ano de 2022.  Estão sendo ofertadas duas linhas de pesquisas: Gestão de Qualidade em Urgência e Emergência e Inovação Tecnológica no Atendimento de Urgência e Emergência. Inscrições vão de 3 a 14 de janeiro de 2022, somente por via eletrônica.

O processo consiste em três fases: prova teórica (classificatória e eliminatória); análise de pré-projeto de pesquisa (classificatória); e entrevista e análise de currículo (classificatória).

Para inscrever-se ao processo seletivo o candidato deverá enviar ao e-mail selecao.profurg.uem@gmail.com o candidato deverá o comprovante de inscrição obtido por meio do cadastro no site http://www.npd.uem.br/webpos/; Ficha de Inscrição preenchida, datada e assinada (www.dmd.uem.br/profurg); Currículum Lattes dos últimos 3 anos que deve estar acompanhado de documentos comprobatórios; cópias da Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento; Diploma de Graduação; Histórico Escolar da Graduação; Pré-Projeto de Pesquisa; O candidato deverá fazer a indicação do orientador na ficha de inscrição- a relação dos orientadores disponíveis em 2022 está aqui.

O edital de homologação das inscrições será publicado no dia 21 de janeiro de 2022 na página do Departamento de Medicina.

Atenção às datas:

Inscrições: de 3 a 14/01/2022.

Solicitação para atendimento especial para a realização da prova: 17 a 21 de janeiro de 2022.

Homologação das Inscrições: 21 de janeiro de 2022.

Prova Teórica: 04 de fevereiro de 2022, das 9h às 12h, na Av. Mandacaru, 1590.

Análise do Pré-Projeto: 7 e 8 de fevereiro.

Divulgação do resultado da Prova Teórica e Análise do Pré-Projeto: 9 de fevereiro.

Recursos para a Prova Teórica: 10 de fevereiro de 2022.

Resultado dos Recursos da Prova Teórica: 11 de fevereiro.

Entrevistas e Análise dos Currículos: 17 e 18 de fevereiro (O cronograma com os horários das entrevistas será publicado na data de 11 de fevereiro de 2022 no site www.dmd.uem.br/profurg).

Publicação do Edital com o resultado final da seleção: 25 de fevereiro de 2022.

Matrículas: 28/02 a 2/03/2022.

Início das Atividades: 4 de março de 2022.

Cartaz Seleção Início 2022 2