coding on laptop

Realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, objetivo é fomentar a produção de artigos científicos

O objetivo do programa é oferecer auxílio financeiro para estudantes de pós-graduação stricto sensu, mestrado e doutorado, e graduandos que participam de projetos de iniciação científica e tecnológica para a publicação de artigos acadêmicos em periódicos científicos.

O responsável pela apresentação da proposta deve ser professor da UEM com grau de doutor e atuar como coordenador ou orientador em programas de pós-graduação stricto sensu. Para participar o docente deve protocolar sua proposição no Protocolo Geral da UEM.

A PPG receberá inscrições de forma contínua enquanto ainda existirem recursos disponíveis. Para mais informações, acesse o edital completo clicando aqui.