Laboratorios UEM 4523 1 site

O evento será o primeiro feito presencialmente desde o início da pandemia

O Centro Acadêmico de Medicina da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove entre os dias 23 e 25 de novembro a Jornada de Análises Clínicas. O evento acontece no auditório do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) às 19h.

Este é o primeiro evento presencial organizado pela entidade desde o início da pandemia. É aberto a todos estudantes das áreas de saúde e de qualquer instituição. O custo para inscrição é de R$30, referente aos itens que serão fornecidos individualmente nos três dias do evento.

O objetivo é auxiliar na formação de médicos com conhecimentos mais aprofundados e com entendimento multiprofissional nesta área, a fim de melhor diagnosticar e avaliar as condições de saúde de seu paciente.

Vale destacar que, em respeito aos decretos de saúde vigentes e às normas de biossegurança, o número máximo de inscritos é restrito a 90 participantes. Além disso, o discente deverá comprovar que está vacinado com, ao menos, uma dose da vacina contra a Covid-19.

Para inscrever-se clique aqui.