cipa 2021 UEM

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é fundamental para prevenir acidentes e doenças no hospital e UEM

De 11 de novembro, a partir das 13h30, até 17 de novembro, às 17h30, os servidores (inclusive temporários) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) podem votar na eleição dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) para a gestão de 2021-2022.

A votação é on-line, por meio deste link. A Cipa é um dos importantes mecanismos de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, tornando-se fundamental na universidade e no hospital para o bem-estar de todos.

Renato Motta e Gago, presidente da comissão eleitoral da Cipa, estimula que os servidores votem, já que a Cipa tem um papel bastante nobre, uma vez que objetiva tornar compatível o trabalho com a preservação da integridade física e a saúde do trabalhador, identificando riscos, desenvolvendo plano preventivo e realizando inspeções de segurança.

Cronograma

Inscrições dos candidatos – ocorreram de 28 de outubro a 3 de novembro. Veja aqui o edital de homologação.

Publicação do resultado final – em 22 de novembro.

Reportagem atualizada em 10/11/2021 às 17h22.