2021 10 19 14

Evento foi realizado de maneira virtual e conferiu o grau de graduado para formandos de 11 cursos da universidade

Foi realizada hoje (19), às 14h, cerimônia de colação de grau antecipada, para conferir o grau de formado para 15 estudantes de 11 cursos da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A cerimônia foi presidida pelo reitor da universidade, Julio César Dasmasceno, e contou com a presença do vice-reitor, Ricardo Dias Silva, e do chefe de gabinete da reitoria, Alessandro Santos da Rocha. A cerimônia foi pública e realizada pela plataforma virtual Google Meet.

A cerimônia conferiu o grau de graduado para acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação e Multimeios, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Farmácia, Pedagogia, Tecnologia em Construção Civil e Zootecnia. O juramento dos formandos foi proferido pela acadêmica Bárbara Rodrigues Vieira, do curso de Engenharia Civil.

A cerimônia foi encerrada com fala do reitor, que destacou que os neograduados passaram por um ciclo de situações adversas, em especial com a pandemia de Covid-19, mas que isso não prejudicou sua formação, tendo em vista que a UEM é uma das melhores universidades públicas do país.