evento IdC

Encontro visa discutir aspectos da internacionalização com professores da UEM e Estadual do Espírito Santo

Estão abertas as inscrições para o evento virtual sobre Internacionalização do Currículo (IdC), destinado a professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Promovido pela UEM em parceria com a Ufes, o encontro ocorrerá nos dias 30 de setembro e 7 de outubro.

Nos dois dias, as atividades serão desenvolvidas das 15h às 17h, via Google Meet (em link a ser divulgado posteriormente). A pessoa interessada pode se inscrever por este link. Será considerada a ordem de inscrição, até o limite de vagas, inicialmente 100 para cada universidade.

O objetivo do evento é discutir aspectos diversos da IdC com professores das duas universidades que têm se destacado por suas ações de internacionalização. Além da importância de se promover uma discussão e reflexão sobre Internacionalização do Currículo, o encontro também possibilitará que docentes compartilhem conhecimentos e troquem experiências sobre suas práticas nessa área.

As palestras serão proferidas pelas professoras Anoek Van den Berg, da Universidade de Santiago do Chile (Usach), e Luciane Stallivieri, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail eci-iec@uem.br ou na página do ECI no Facebook.