fito 3

Inscrições prorrogadas para processo seletivo, composto por prova escrita, avaliação de currículo e entrevista

Foram prorrogadas, até 22 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). É voltado a alunos regulares do curso de mestrado.

A ficha de inscrição junto aos documentos previstos no edital deverão ser entregues na secretaria do PBF (Bloco T-20, sala 110, câmpus sede). A inscrição também poderá ser efetuada pelo correio, devendo esta ser postada via Sedex até o dia 21 de outubro para o endereço: UEM, Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia, Avenida Colombo, 5.790 – Bloco T-20 – sala 110 – Maringá-PR, CEP 87020-900.

No processo de seleção consta prova escrita, avaliação de currículo e entrevista. Até o dia 27 de outubro será divulgada a lista de homologação das inscrições. A prova escrita será no dia 8 de novembro (de forma remota) e as entrevistas estão previstas de 22 a 26 de novembro – datas, horários e forma (presencial ou remota) serão definidos posteriormente.

O resultado final está previsto a partir do dia 29 de novembro na página do PBF.