ingles conversacao ILG

Vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas de 27 a 31 de agosto; aulas são on-line e gratuitas

O Instituto de Línguas (ILG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas, de amanhã (27) até 31 de agosto, para o curso on-line e gratuito de Listening + Speaking Club (Clube de Compreensão Auditiva e Conversação), nível intermediário de inglês. As inscrições são abertas para qualquer pessoa, mesmo de fora da UEM, e são recebidas pelo e-mail marluciritondim@yahoo.com.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. De acordo com a professora Marluci Ritondim, responsável pelo curso, as aulas irão de 9 de setembro a 30 de novembro, às terças e quintas-feiras. Haverá duas turmas: uma das 14h30 às 15h30 e outra das 16h às 17h.

Para se inscrever é preciso enviar as seguintes informações para marluciritondim@yahoo.com: nome completo, CPF e e-mail institucional da UEM, caso tiver. Os alunos aceitos receberão um e-mail com a confirmação da inscrição.

Ritondim explica que não é necessário fazer prova de nivelamento linguístico, mas o candidato terá que observar o seu respectivo nível de conversação de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.