encontros Eaic e Eaic jr

São mais quatro dias para garantir trabalho no Eaic e no Eaic Jr; para o Eaeg, inscrição vai até setembro

Foi prorrogado até sexta-feira (3) o prazo de inscrição de trabalhos para o 30º Encontro Anual de Iniciação Científica (Eaic) e para o 10º Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior (Eaic Jr) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), eventos previstos para ocorrer nos dias 11 e 12 de novembro, junto com o 3º Encontro Anual de Ensino de Graduação (Eaeg), também da UEM, cujas inscrições serão aceitas até 22 de setembro.

As inscrições de trabalhos para o Eaic e o Eaic Jr podem ser feitas por meio deste link. Já para o Eaeg, são efetuadas por intermédio deste outro link. Os três eventos serão on-line.

O público-alvo do Eaic são estudantes que tenham participado de projetos de pesquisa de iniciação científica e em fase de conclusão de seus projetos. Podem participar alunos que tenham passado pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa de Iniciação Científica (PIC) e iniciação científica orientada por docentes com produtividade em pesquisa, desde que cadastrados no Sistema de Gestão de Projetos (SGP). Já o Eaic Jr é voltado para estudantes do ensino médio do Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP) da UEM.

O 3º Eaeg é um evento direcionado para a discussão e apresentação de projetos desenvolvidos por docentes e discentes vinculados a projetos de ensino, de modo a integrar a comunidade acadêmica. O tema deste ano é “Ciência, Internacionalização e Fronteiras na Sociedade Contemporânea”.

Reportagem atualizada em 30/08/2021 às 13h16.