UEM garage

Prazo de inscrição vai de hoje (13) a 17 de agosto; alunos inscritos no Garage Advance poderão concorrer a uma bolsa

Começa hoje (13) as inscrições on-line para o curso Garage Advance, uma versão 2.0 do Garage Sprint, iniciativa da Incubadora Tecnológica de Maringá com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), além da parceria com o Sebrae e a Maringá Tech.

O prazo vai até o dia 17 de agosto e para se inscrever basta clicar aqui. Embora o público-alvo sejam pessoas da comunidade da UEM, também serão aceitas equipes assistidas pela Incubadora e interessados que, por ventura, tenham na equipe alguém pertencente à comunidade da UEM.

Com uma aula por semana, começando sempre às 19h30, durante quatro meses, o curso será dividido em três fases (Descoberta, Produto e Mercado). Essas fases irão abordar desde a estruturação de uma startup, validação de mercado, canais de venda até banca de investidores e outros tópicos.

Para os alunos de graduação, a novidade é que eles poderão participar do Edital 014/2021 - PPG (Bolsista do Programa de Iniciação ao Empreendedorismo), disponível no site da PPG, para concorrer a bolsas. Na seleção dos inscritos ao Garage Advance, terá preferência aqueles que tiverem grupos formados e uma ideia de startup. Também será levado em conta a ordem de inscrição.