direito e psocilogia site

São 12 vagas, ao todo, dividas entre já graduados e acadêmicos; inscrições terminam semana que vem

O Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude da Universidade Estadual de Maringá (Neddij/UEM) está com inscrições abertas para a seleção de profissionais e estudantes na área de Direito e Psicologia. O processo contará com análise do currículo e entrevista. O prazo para as candidaturas vai até dia 11, próxima quarta-feira.

O órgão está ofertando: quatro vagas para profissional graduado em Direito; uma vaga para profissional graduado em Psicologia; cinco vagas para estudante de graduação em Direito; uma vaga para estudante de graduação em Psicologia; uma vaga para estudante de graduação em Direito para tarefas junto à coordenação do Neddij.

Os profissionais graduados em Direito e Psicologia cumprirão carga horária diária de oito horas e jornada semanal de 40 horas de atividades, recebendo bolsa no valor de R$ 2.000 mensais.

O estudante de graduação cumprirá carga horária diária de quatro horas diárias, 20 horas de atividades semanais, em horário de funcionamento do Neddij, com bolsa no valor de R$ 745, desenvolvendo tarefas sob a supervisão da coordenação do Projeto, do professor orientador e dos profissionais graduados.

As atividades de cada participante e as regras para as candidaturas estão descrita nos editais 6/2021 e 7/2021. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, via Internet, encaminhando todos os documentos exigidos. Não haverá cobrança de taxas.