closeup shot of an entrepreneur working from home and doing calculations

Ambos os encontros de Pesquisa e de Ensino de Graduação ocorrem nos dias 11 e 12 de novembro e serão on-line

Nos dias 11 e 12 de novembro serão realizados o 30º Encontro Anual de Iniciação Científica (Eaic), o 10º Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior (Eaic Jr) e o 3º Encontro Anual de Ensino de Graduação (Eaeg) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições de trabalhos para o Eaic e o Eaic Jr começam na próxima segunda-feira (2) e se estenderão até 31 de agosto. As inscrições de trabalhos para o Eaeg serão aceitas de 23 de agosto a 22 de setembro.

O público-alvo do Eaic são estudantes que tenham participado de projetos de pesquisa de iniciação científica e em fase de conclusão de seus projetos. Podem participar alunos que tenham passado pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa de Iniciação Científica (PIC) e iniciação científica orientada por docentes com produtividade em pesquisa, desde que cadastrados no Sistema de Gestão de Projetos (SGP). Já o Eaic Jr é voltado para estudantes do ensino médio do Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP) da UEM.

O 3º Eaeg é um evento voltado para a discussão e apresentação de projetos realizados por docentes e discentes vinculados a projetos de ensino, de modo a integrar a comunidade acadêmica. O tema deste ano é “Ciência, Internacionalização e Fronteiras na Sociedade Contemporânea”.

EAIC2021

EAEG 2021 site site