unati oitavo encontro

Discussão faz parte de ciclo de debates

O “Ciclo de Palestras 60+: cuidando da saúde física, mental, intelectual e social em tempos de Covid-19”, promove, nesta terça-feira, dia 13 de julho, às 14 horas, a live “Responsabilidade e benefícios de assumir um PET”.

A convidada é a professora de Medicina Veterinária do Centro Universitário Filadélfia (UniFil-Londrina) e doutoranda na Universidade Estadual de Londrina (UEL), Mariana Zanin Michelazzo. A palestra ocorre de forma remota e é uma promoção da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati).

A coordenadora do evento, Sônia Trannin de Mello, explica que o ciclo conta com mais duas discussões, neste mês de julho. As informações dos próximos encontros serão divulgadas nas redes sociais da Unati e nos canais de comunicação da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A transmissão será feita ao vivo no canal do YouTube da Unati.