WhatsApp Image 2021 06 30 at 12.11.35

Primeiro curso implantado nesse campus impulsionou crescimento da cidade e é avaliado com nota máxima no Enade

O Programa Justiça, Negócios, Finanças e Cidadania, projeto de extensão do Departamento de Direito Público (DDP) do Centro de Ciência Sociais Aplicadas (CSA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abordará nesta sexta-feira (02), às 10h, ao vivo pela na rádio UEM FM 106,9, o tema “35 anos do curso de Ciências Contábeis da UEM em Cianorte”.

Os apresentadores, Marcelo Henrique Galdioli e Gisele Mendes, entrevistarão o coordenador do curso, Ângelo Alves da Silva, a coordenadora adjunta, Evelini Lauri Garcia, e o pró-reitor de Administração da UEM, Antônio Marcos Flauzino dos Santos.

Flauzino dos Santos e Alves da Silva auxiliaram na consolidação do primeiro curso implantado no Câmpus de Cianorte (CRC), o de Ciências Contábeis, na década de 80. Flauzino dos Santos também foi coordenador do CRC e do curso que hoje, apresenta nota máxima, 5, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

O programa é transmitido pela rádio UEM FM 106,9 e Facebook, e ficará disponível no YouTube. Os ouvintes poderão participar enviando perguntas e comentários via WhatsApp (44) 9 9921-4777 e e-mail: gmcarvalho2@uem.br