2021 01 20 Vacinacao Covid HUM 2518

Das 7 cidades onde há câmpus da UEM, Cidade Gaúcha é última a aplicar a 1ª dose a profissionais do ensino superior

Hoje (21) é a vez do último grupo de servidores do câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM) tomarem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. De acordo com a Prefeitura de Maringá-PR, trabalhadores do ensino superior com idades entre 18 e 59 anos são imunizados no Restaurante Universitário da UEM (RU). Iniciou às 9h e vai direto até às 16h. Clique aqui para ver quais documentos levar.

A Prefeitura de Cidade Gaúcha-PR informou, no ínicio da tarde de hoje, que a vacinação para profissionais de saúde será realizada amanhã (22). O local de imunização é o Posto das Vacinas, ao lado da Clínica da Mulher e aos Fundos do Hospital Municipal: atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h. É necessário levar Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de endereço e comprovante de vínculo empregatício.

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Ação Comunitária (PRH) da UEM comunica que o atendimento presencial para a emissão de declaração de vínculo (para vacinação contra a Covid-19) agora está ocorrendo somente pela manhã, das 7h40 às 11h40 (portanto, o atendimento presencial retorna amanhã, dia 22). O local é o Bloco P-03 do câmpus sede, pelo acesso térreo do subsolo, próximo ao Bloco H-12.

Também é possível fazer solicitação por e-mail: sec-rca@uem.br . A PRH reforça que o servidor deve solicitar somente por um dos meios, sendo que via e-mail basta fazer o pedido uma única vez e aguardar o atendimento.

Reportagem atualizada em 21/06/2021 às 13h17.