Live Café na Reitoria 2021 06 09

Proposta atua na promoção de direitos humanos, ações afirmativas e denúncias de violação de direitos humanos

Excepcionalmente nesta semana, acontecerá na quarta-feira (09), o Café na Reitoria Especia, programa apresentado pela Rádio UEMFM 106,9. Será abordada a política de direitos humanos, promoção e proteção de grupos vulneráveis e garantia das liberdades individuais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), aprovada no último dia 31 pelo Conselho Universitário (COU).

Para falar sobre o tema, o jornalista Marcelo Galdioli receberá o vice-reitor da Universidade, Ricardo Dias Silva, e o professor do Departamento de História (DHI) da UEM e um dos responsáveis pela proposta, Ailton Morelli.

O programa que inicia às 9h, será transmitido pela rádio UEMFM 106, 9, pelo canal da UEM TV no YouTube e pelo Facebook.