conversa pensada 28 05

Convidados farão uma avaliação do ERE no ano letivo de 2020

Nesta sexta-feira (28), às 16h, o programa Conversa PENsada, da Pró-Reitoria de Ensino (PEN) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abordará o tema “A experiência do Ensino Remoto Emergencial (ERE) na graduação”. A transmissão será pelo canal da PEN, no YouTube.

A live receberá os coordenadores do curso de Pedagogia, Marta Chaves, do curso de Matemática, Ednei Aparecido Santulo Júnior, e do curso de Zootecnia, Leandro Dalcin Castilha, que discutirão a realidade e a experiência do ensino remoto emergencial, sobretudo neste ano letivo de 2020 que se encerra.

Alexandra Abdala Cousin, pró-reitora de ensino da UEM, considera oportuno o diálogo aberto e permanente sobre esta experiência, a fim de avaliar continuamente o ensino remoto emergencial desenvolvido nos cursos de graduação da universidade.

A comunidade acadêmica poderá participar do programa por meio do chat do YouTube.