colacao de grau 3 05

São 17 neograduados. Agora, certidão de outorga de grau pode ser solicitada via e-mail

Na tarde desta segunda-feira (03) a Universidade Estadual de Maringá (UEM) promoveu a colação de grau para mais de 17 formandos que concluíram seus cursos superiores, presencial e EAD, nos anos de 2018, 2019 e 2020. A cerimônia foi presidida pelo vice-reitor Ricardo Dias Silva e transmitida via Google Meet.

“A UEM tem o compromisso de olhar as demandas da nossa sociedade e trazer esse processo de formação para que o mercado absorva os profissionais que necessita, porém, mais que isso, para que a gente transforme nosso estado dentro das perspectivas esperadas sob o ponto de vista social, econômico, cultural e político”, expõe Dias Silva.

Segundo a cerimonialista da UEM, Gisele Moraes e Silva, o gabinete da reitoria vem realizando uma série de cerimônias antecipadas/especiais para atender aos alunos concluintes que foram aprovados em programas de pós-graduação e/ou concurso público ou vaga de emprego.

Desta solenidade participaram concluintes dos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Farmácia, Informática, Medicina Veterinária e Pedagogia EAD

A certidão de colação de grau pode ser retirada pelos novos profissionais na Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), com agendamento, a partir desta terça-feira (04), das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30. Ou, para receber via e-mail, realize uma solicitação para sec-aca@uem.br.

Com esta solenidade a UEM contabiliza 75.843 mil formados.