Flyer processo seletivo PEF 2021 2 1

Prazo será em maio, com resultado em julho e aulas em agosto

Entre 1° de maio até 31 estarão abertas as inscrições on-line para alunos regulares que visam o ingresso nos cursos de mestrado e doutorado oferecidos pelo Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física - Universidade Estadual de Maringá/Universidade Estadual de Londrina (PEF-UEM/UEL). Quanto à disponibilidade de vagas, serão até duas para a UEM e nove para a UEL no mestrado e três e doze, respectivamente, no doutorado.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 8 de julho e o início das aulas para o dia 2 de agosto. A seleção terá duas fases. A primeira possui caráter eliminatório e consiste em análise do curriculum vitae e anteprojeto de pesquisa. A segunda fase é classificatória e consiste em apresentação do pré-projeto de pesquisa e entrevista com a banca examinadora.

Para acessar o edital do processo seletivo, que inclui os links para inscrições, clique aqui.