mestrado mecanica UEM2021

Serão ofertadas 10 vagas por disciplina

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PEM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga a abertura de processo seletivo para alunos não-regulares do seu programa de mestrado para início do primeiro semestre de 2021. As inscrições estarão abertas até o dia 5 de abril e serão totalmente on-line.

Para efetuar a inscrição é necessário o preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no site do NPD; documentos pessoais; diploma do Curso de Graduação; Histórico Escolar da graduação; Currículo Lattes atualizado; comprovante de pagamento da taxa de inscrição, entre outros documentos que estão disponíveis na lista completa, no edital.

O início das aulas está previsto para o dia 12 de abril, com aulas totalmente remotas. Para acessar o edital completo, junto da ficha de inscrição, clique aqui.