lampada empresario trabalhando com laptop e recebendo a taca do trofeu empreendedorismo arranque o conceito de negocio e oportunidade em fundo branco 335657 1645

Aulas são para a pós-graduação e têm previsão para iniciar no dia 15 de abril

Os alunos regularmente matriculados e docentes credenciados em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Estadual de Maringá (UEM) poderão se matricular na disciplina transversal Inovação e Empreendedorismo, que será oferecida em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) da UEM e a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Segundo Marcelo Farid, do Departamento de Economia (DCO) e coordenador da disciplina na UEM, os interessados em cursar esta matéria precisam entrar em contato com seus respectivos programas para que possam preencher e enviar a tabela anexa preenchida até este sábado (27) para o e-mail: dpgapoiopos@gmail.com.

A disciplina ocorrerá de forma completamente on-line às quintas-feiras das 9h às 12h.

Confira a emenda do curso: Fundamentos da economia e da gestão de inovação; Fundamentos da atividade empreendedora; Dinâmica de geração e de difusão da tecnologia; Abordagem sistêmica da inovação; Instrumentos de propriedade industrial; Inovação e sustentabilidade; Mecanismos de transferência de tecnologia; Instrumentos de fomento à inovação; Aspectos jurídicos de empreendimentos inovadores.