mulher trabalhando para projetos ambientais 23 2148829299

Podem inscrever-se graduados em cursos de licenciatura

Foram prorrogadas até o dia 5 de abril as inscrições ao mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (Profciamb), do Departamento de Ciências da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Poderão inscrever-se graduados em cursos de licenciatura (pedagogia, letras, ciências, biologia, física, química, matemática, português, história, geografia, sociologia, administração, agronomia, enfermagem, informática, artes, moda, educação física, entre outras, todos com o olhar voltado ao ensino e às ciências ambientais); professores que tenham vínculo institucional nas redes pública e privada de ensino; profissionais que atuem em espaços não-formais (museus, jardins botânicos, centros de ciências) e/ou não-escolares, envolvidos com divulgação e comunicação das ciências.

Conforme informações do edital, os candidatos devem preencher este formulário on-line e o formulário de inscrição complementar (disponível no edital), pagar a taxa de R$ 150 e enviar a documentação exigida, que inclui o projeto de pesquisa, para o e-mail selecaouemprofciamb@gmail.com .

Em caso de dúvidas, acesse o site do Profciamb ou envie um e-mail para sec-profciamb@uem.br .