logo Paraná Fala Idiomas

Os cursos são destinados preferencialmente à comunidade interna da UEM e das demais IES do Estado

O Programa Paraná Fala Idiomas - Inglês prorrogou até o dia 15 de fevereiro as inscrições para os seguintes cursos online gratuitos de Inglês como meio de instrução, Inglês avançado II com ênfase em compreensão e produção oral, Escrita acadêmica de abstracts: pesquisadores experientes, e Inglês como meio de aprendizagem.

Para se inscrever, basta fazer o teste de nivelamento e preencher o formulário de inscrição. Os cursos são destinados preferencialmente à comunidade interna da UEM e das demais universidades estaduais do Paraná.

Ao se matricular nos cursos do Programa Paraná Fala Inglês da UEM, o aluno se compromete em participar das aulas síncronas nos horários descritos para cada curso do site. Caso não consiga mais participar do curso ao qual se matriculou, o aluno deverá informar a sua desistência à equipe do Programa.

Alunos desistentes que não apresentarem suas justificativas poderão ser impedidos de se matricular nos próximos cursos ofertados pelo Programa.

A seleção dos futuros alunos será por ordem de inscrição. Os 12 cursos oferecidos de inglês têm horários e focos diferentes. Os interessados podem acessar o site do programa Paraná Fala Inglês para ver em detalhes as descrições dos cursos, os horários das aulas, bem como quais as pontuações mínimas exigidas no teste de nivelamento.

Dúvidas pelos telefones (44) 3011-4428, WhatsApp (44) 3011-4428 e e-mail: paranafalaingles@uem.br.