colação3

Com esta solenidade, universidade contabiliza 75.788 mil formados

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) promoveu nesta tarde (09/02) a outorga de grau especial antecipada, de forma remota, a 28 neograduandos de 15 cursos presenciais e Eduação a Distância (EAD). A Solenidade foi transmitida via Google Meet.

Desta colação participaram formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Filosofia, Física EAD, Geografia, Medicina Veterinária, Moda, Pedagogia EAD e Tecnologia em Gestão Pública. São formandos dos anos de 2018 e 2019, que por algum motivo não colaram grau na data prevista, e de alunos que anteciparam a colação de 2020.

A certidão de colação de grau pode ser retirada pelos novos profissionais na Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) a partir desta quarta-feira (10), das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30.