live computacao UEM2021

Encontro on-line é gratuito e será realizado com coordenador e professores do Programa de Pós-Graduação no dia 27

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove uma live gratuita, na próxima quarta-feira (27), a partir das 19h30, para tirar dúvidas sobre o processo seletivo de ingresso na pós-graduação.

A live será conduzida por Elvio João Leonardo, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, e demais professores dos cursos de mestrado e doutorado na área. Para acompanhar a transmissão ao vivo, basta acessar este link pelo computador ou dispositivo móvel.

De acordo com os organizadores do evento, na live serão abordados os seguintes temas: o funcionamento geral dos cursos de mestrado e doutorado e, especificamente, datas, vagas e áreas que estarão disponíveis no processo seletivo para ingresso de alunos regulares em 2021.

O processo seletivo de pós-graduação em níveis de mestrado e doutorado em Ciência da Computação na UEM será aberto no dia 1º de fevereiro: saiba mais sobre a seleção nesta reportagem.