proj. cron

Informativo voltado à área da Economia é composto por diversidade de conteúdos

Produzido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) de Economia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a primeira edição do Projeto Cron foi publicado, virtualmente, nessa terça-feira (19).

“O Projeto Cron é um jornal que se propõe a ser algo mais ‘liberto’ e, portanto, mais ‘aberto’ a mudanças”, afirma o coordenador e editor do jornal, Helwes Herhye. Questionados quanto à escolha do nome, os idealizadores mantiveram sigilo, pois pretendem revelar o significado ao longo das edições.

O jornal é composto por uma diversidade de conteúdos. Alguns textos transitam pelo bom-humor, mas sempre levam a reflexões. “Cumpre dizer que, todo elemento publicado (incluindo os memes, mini-diálogos, etc.) tem o fito de pertencer à esfera da economia ou, ao menos, à esfera de estudante de graduação”, explica Herhye.

O informativo ainda tem um espaço reservado ao público, possibilitando o engajamento da comunidade acadêmica, sendo possível, inclusive, levantar discussões. “Nesta seção pretendemos permitir textos sobre assuntos pertinentes ao jornal, caso eventualmente alguém escreva, além de comentários de feedback. Em suma, todos da academia podem participar”, esclarece Herhye.

O envio do material pode ser realizado por meio do e-mail.

Para acessar ao jornal, clique aqui.