autocad

Público-alvo são alunos do 1º e 2º ano. Inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (22)

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferece, dos dias 25 a 31 deste mês, o curso de AutoCAD.

O Software é essencial aos estudantes de engenharia sendo utilizado durante as aulas de desenho arquitetônico e projeto de edifícios, o que auxilia o processo de criação.

Composto por vídeos explicativos, o curso é on-line, assíncrono (pode ser acessado a qualquer momento), gratuito e conta com monitores para esclarecer possíveis dúvidas que possam surgir.

Os alunos receberão certificados. A carga horária cursada poderá ser validada pela coordenação do curso como Atividades Acadêmicas Complementares (AAC).

Clique aqui para efetivar sua inscrição.