2020 11 17 Entrega Equipamento Inclusão Digital Tablet 2959

Contemplados deverão encaminhar termo aditivo via e-mail

Discentes, docentes e técnicos administrativos da UEM que fizeram o empréstimo de equipamentos e/ou dispositivos de transmissão de dados que desejarem estender a cessão do período de empréstimo do material, devem encaminhar à Pró-Reitoria de Ensino (PEN), até a próxima quarta-feira (23), por e-mail, um termo aditivo, assinado, disponível no edital publicado na tarde de hoje (16).

Para aqueles que desejarem/necessitarem realizar a devolução dos bens (conforme detalhado no edital), deve fazê-lo até a data de 15/01/2021 na Biblioteca Central do câmpus sede ou na secretaria dos câmpus regionais.

Elyson Andrew Pozo Liberati, assessor técnico da Pró-Reitoria de Ensino (PEN) explica que ao fazer a retirada dos bens, os contemplados assinaram um termo de depósito que contém as diretrizes do empréstimo, que são os cuidados e responsabilidades que os beneficiados devem ter com o equipamento. “Nesses temos continha a data final de empréstimo, 31/12 deste ano, entretanto, como o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) aprovou a continuação do ERE (Resolução nº. 017/2020-CEP), esse período será estendido até maio de 2021”, explica.