selecaoPGP 2021 UEM

Inscrições por e-mail vão até 8 de fevereiro, enquanto inscrições via Sedex devem ser postadas até 1º de fevereiro

Para ingresso como aluno regular em 2021 no curso de mestrado em Engenharia de Produção da Universidade Estadual de Maringá (UEM) são oferecidas 20 vagas. O processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PGP) já está com inscrições abertas.

De acordo com o edital, os candidatos precisam preencher este formulário e também a ficha de inscrição anexa ao edital, pagar a taxa de R$ 250 e enviar a documentação exigida, o que inclui o projeto de pesquisa, para sec-pgp@uem.br (até 8 de fevereiro de 2021) ou por Sedex para o seguinte endereço físico: Universidade Estadual de Maringá – Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção – Avenida Colombo, 5.790, Bloco 19, sala 8, Maringá-PR, CEP 87020-900 (até 1º de fevereiro de 2021).

Ainda segundo o edital, os candidatos com inscrições homologadas passarão por análises curricular e dos projetos de pesquisa, bem como defesa dos projetos para os aprovados à segunda fase da seleção. Em caso de dúvidas, acesse o site do PGP, envie um e-mail para sec-pgp@uem.br ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-4196 (também WhatsApp). O resultado final será divulgado até 8 de março no site do PGP.