Koan3

As publicações são anuais e ficam disponíveis virtualmente

O curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Câmpus de Cianorte (CRC), desenvolve a revista "Koan Revista de Educação e Complexidade", como projeto de extensão coordenado pelo professor José Aparecido Celorio, do Departamento de Pedagogia (DPD).

O objetivo da revista científica, ligada ao curso de Pedagogia, é permitir a divulgação de pesquisas sobre a educação em suas múltiplas dimensões, formal, não formal e informal, bem como receber contribuições de diversas áreas do conhecimento que dialogam com a educação.

A revista surgiu em 2013, a partir da criação do Laboratório de Educação e Complexidade (Laeco), que teve origem em 2011. Voltada para educadores, pesquisadores da área da educação e estudantes, ‘Koan Revista de Educação e Complexidade’ também é voltada para as áreas de Ciências Humanas de forma geral. “O periódico, com publicações em dossiês, é composto por textos de várias perspectivas teóricas e faz uma análise abrangente da educação, com caráter transdisciplinar”, esclarece Celorio.

A revista possui publicações anuais e está na 7ª edição. Enquadra-se na Qualis B5 e o International Standard Serial Number – ISSN (Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas) é o de número 2317-5656.

Interessados em publicar no periódico, devem entrar em contato pelo e-mail, clicando aqui.