bioestatistica mestrado 2021 uem

Inscrições para processo seletivo podem ser feitas até 16 de dezembro; aulas de aprovados iniciarão em 2021

Estão abertas, até 16 de dezembro, as inscrições gratuitas para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Bioestatística da Universidade Estadual de Maringá (PBE-UEM). São oferecidas 15 vagas para o mestrado, sendo que os aprovados iniciarão as aulas em 2021.

De acordo com o edital, os candidatos precisam preencher este formulário, esta ficha de inscrição e enviar a documentação exigida para o endereço de e-mail sec-pbe@uem.br com o seguinte assunto: Inscrição do Processo Seletivo PBE/UEM – 2021 – Nome do Candidato.

Ainda conforme o edital, os candidatos passarão por análise curricular, análise do histórico escolar e defesa de currículo. As aulas estão previstas para iniciar em 16 de março de 2021. Em caso de dúvidas, acesse o site do PBE, envie um e-mail para sec-pbe@uem.br ou ligue para (44) 3011-5450.

bioestatistica mestrado 2021 uemB