seurs horizontalUEM vai apresentar 15 trabalhos no Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Começa, nesta terça (17), o 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). O evento ocorre até dia 19, quinta-feira, de maneira remota, e está sendo organizado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) com o tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”.

O Seurs tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as Instituições públicas de ensino superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. fortalecer a prática das ações extensionistas", disse o diretor de Extensão da UEM, Breno Oliveira.

Quinze trabalhos da Universidade de Maringá vão participar do Seminário. A seleção foi feita pelo Fórum de Extensão da UEM. "Não deixem de prestigiar esse grande evento que congrega os melhores trabalhos de extensão do sul do Brasil. Além de contar com mesas redondas com assuntos bem atuais", concluiu Oliveira.

As mesas redondas e abertura do Seurs serão exibidas pelo YouTube oficial da UEL, ou seja, todos terão acesso, assim como aos links das apresentações dos trabalhos, que vão estar disponíveis no site do evento, a partir do dia 16, segunda-feira.

Confira, abaixo, a lista dos trabalhos da UEM que serão apresentados no Seurs:

IMPLICAÇÕES DA PANDEMIA NA CONTINUIDADE DO TRABALHO DO NEDDIJ – UEM

MUDI E EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DURANTE O ISOLAMENTO PELA COVID-19

NÚCLEO MARIA DA PENHA/UEM: INTERDISCIPLINARIDADE E INTERSECCIONALIDADE COMO FERRAMENTAS DE INTERVENÇÃO JUNTO A MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

UEM CIANORTE X COMUNIDADE REGIONAL: AÇÕES NECESSÁRIAS DE ENGAJAMENTO PARA PROMOÇÃO DA UNIVERSIDADE PÚBLICA COM IMPACTO NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

ATEROL E O PARANÁ MAIS ORGÂNICO: ALTERNATIVAS PARA ATENDER A AGRICULTURA FAMILIAR EM TEMPOS DE PANDEMIA

PSICOLOGIA HOSPITALAR E EQUIPE MULTIPROFISSIONAL INTERDISCIPLINAR NA PROMOÇÃO DE SAÚDE

FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DA UEM EM TEMPOS DE PANDEMIA - DO PRESENCIAL AO VIRTUAL

MOSTRA DE CENAS À DISTÂNCIA: COMO RECRIAR EM ESTADO DE ISOLAMENTO?

ANÁLISES DE ENCONTROS VIRTUAIS COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TEMPOS DE PANDEMIA

CONSCIENTIZAÇÃO E DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA – UEM SITUAÇÃO NA PANDEMIA

ATIVIDADE LÚDICA E FORMAÇÃO CRÍTICA NA COMUNIDADE E OS 25 ANOS DA LUDOTECA DA UEM

BOLA DE MEIA, BOLA DE GUDE: CONTATO INTERGERACIONAL NAS ESCOLAS