CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO Valter Afonso Vieira 1Docente atua no Departamento de Administração do Centro de Ciências Sociais Aplicadas

O Professor Valter Afonso Vieira, do Departamento de Administração da UEM, recebeu o título de Honra ao Mérito, pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Brasília (PPGA-UnB). A concessão do título foi iniciativa do Conselho de Mestrado e Doutorado do curso de Administração da UnB, que avaliou a trajetória dos 500 alunos que foram formados pelo programa nos seus 30 anos de atividade. O Professor Valter Afonso foi considerado como o melhor aluno do curso, pelo Conselho.

O professor também recebeu uma menção honrosa no "13° Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo", da Fundação Getúlio Vargas (FGV), devido ao artigo "When following digital influencers on social media and buying their products used shapes consumption". O artigo estudou como personalidades das redes sociais afetam o consumo de jovens, com relação à compra de videogames e produtos relacionados.