mestrado doutorado PGO UEM2021

Inscrições para processos seletivos podem ser feitas até 11 de dezembro

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada da Universidade Estadual de Maringá (PGO-UEM) está com inscrições abertas, até 11 de dezembro, para alunos regulares para os cursos de mestrado e doutorado. Para 2021 são até dez vagas de mestrado e até dez de doutorado.

Conforme os editais (leia o do mestrado neste link; leia o do doutorado neste link), os candidatos precisam preencher este formulário e a ficha de inscrição, pagar a taxa de R$ 250 e enviar a documentação exigida, o que inclui o projeto de pesquisa, para o Protocolo do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) – entrega somente via Correios, por Sedex: Avenida Mandacaru, 1.590, Parque das Laranjeiras, Maringá (PR), CEP 87083-240.

De acordo com o PGO-UEM, ambas as seleções serão feitas por meio de prova escrita (na manhã de 25 de janeiro de 2021), análise curricular, entrevista, avaliação de disponibilidade para dedicação integral aos estudos e análise do projeto de pesquisa pretendido. Os resultados finais serão divulgados no www.pgo.uem.br a partir de 10 de fevereiro.

Saiba mais – Se precisar tirar dúvidas sobre os processos seletivos, acesse o site do PGO, envie um e-mail para sec-pgo@uem.br ou ligue para (44) 3011-9051.