8epcs UEM 2020a

8ª edição do evento do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde será on-line, de 17 a 20 de novembro

As inscrições para o 8° EPCS, o Encontro do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Maringá (PCS-UEM) podem ser feitas até 17 de novembro ou até as vagas serem esgotadas. A submissão de resumos termina já neste sábado (31).

Tanto para se inscrever como ouvinte quanto para enviar trabalho é preciso acessar este site e pagar a taxa de R$ 25. As regras de submissão estão disponíveis neste link. Neste ano, o evento tem como tema “A ciência pós-pandemia” e será realizado totalmente on-line de 17 a 20 de novembro, com palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos.

“O evento tem por objetivo difundir a troca de experiências e conhecimento científico entre profissionais, estudantes e pesquisadores de instituições públicas e privadas”, informa a organização. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para encontropcs@uem.br ou interaja no perfil do Instagram.

8epcs UEM 2020b

8epcs UEM 2020c