seurs horizontal

Prazo para apresentação dos trabalhos termina no dia 6 de outubro

Estão abertas, a partir desta terça-feira (15), as solicitações de inscrição de trabalhos que vão representar a Universidade Estadual de Maringá (UEM) no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). O evento, que está sendo organizado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), ocorre entre os dias 17 a 19 de novembro, de forma on-line, com o tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”.

Quinze projetos serão escolhidos para compor a delegação da UEM no Seurs. A seleção será feita por uma Comissão de Avaliação, composta pelo Fórum de Políticas de Extensão e Cultura. Haverá limite de inscrição de um docente ou agente universitário e/ou um acadêmico(a) bolsista ou voluntário(a) por Programa ou Projeto concorrente.

O Regulamento e o modelo do artigo, no formato pdf, estão no site oficial http://www.uel.br/proex/seurs/. As Inscrições vão até o dia 6 de outubro e devem ser feitas somente on-line, no endereço https://forms.gle/vmttQbeSB3S8a9QR9, sendo necessário estar logado com o e-mail institucional para fazer a inscrição. O edital da Edital 005/2020, da Diretoria de Extensão da UEM, com todos os critérios da seleção, pode ser acessado aqui.