simpea uem 2020 set

Resumos expandidos de graduandos e pós-graduandos podem ser enviados para 14º Simpea até 25 de setembro

Estão abertas, até 25 de setembro, as submissões de trabalhos científicos de todo o Brasil para o 14º Simpósio de Pesquisa em Engenharia, Ciência e Tecnologia em Alimentos (Simpea) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A submissão custa R$ 10 somente se o trabalho for posteriormente aprovado para apresentação; em caso de recusa, não será preciso pagar a taxa. Os valores arrecadados serão destinados a entidades assistenciais.

Os resumos expandidos dos trabalhos técnicos e científicos, em nível de graduação ou pós-graduação, devem ser enviados para o e-mail semaneauem@gmail.com sendo que anteriormente é preciso preencher um cadastro neste link. O modelo de resumo está disponível aqui.

As informações de pagamento serão enviadas por e-mail para os inscritos que tiverem os trabalhos aprovados. As futuras apresentações dos pesquisadores serão por meio de videoconferências e haverá emissão de certificados para os apresentadores.

Semana acadêmica – O 14º Simpea, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PEG-UEM), integra a 15ª Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos (Semanea). O evento, organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos (Cadea) com suporte de docentes do curso de Engenharia de Alimentos da UEM, ocorrerá totalmente on-line em 16, 18 e 20 de novembro. Em 21 de outubro, a partir das 19h, haverá a Pré-Semanea, também pela Internet.

As inscrições para ouvintes têm previsão de serem abertas em 9 de outubro. De acordo com a comissão organizadora, a 15ª Semanea “tem como objetivo disseminar e promover a troca de conhecimento técnico-científico nas áreas de Engenharia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, desenvolvido por acadêmicos e pesquisadores de nossa comunidade, bem como de outras instituições de ensino superior”.

 

semanea uem 2020 set