ciências fisioógicas

Prazo foi aberto e se encerra no dia 27 de agosto; inscrições somente pela Internet

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PFS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para selecionar aluno não regular ao mestrado acadêmico com vistas a cursar disciplinas do segundo semestre de 2020 ministradas remotamente.

O prazo se estende até o dia 27 de agosto, com aceitação das inscrições apenas pela Internet. O candidato precisa acessar o endereço eletrônico e selecionar a aba Mestrados – Mestrado em Ciências Fisiológicas – Inscrição alunos não regulares. Após o preenchimento dos campos, será criado automaticamente uma ficha de inscrição que deverá ser impressa, assinada e colada uma foto 3x4 recente.

O número de vagas e os critérios de seleção serão determinados exclusivamente pelos professores de cada disciplina, que farão a seleção dos candidatos a partir da análise dos documentos exigidos e da justificativa apresentada. Não caberão recursos, em nenhuma instância, contra o resultado da seleção.

É necessário também preencher o requerimento de matrícula para aluno não regular, constante no Anexo I do Edital nº 017/2020 – PFS (também disponível no site - formulários), e encaminhar pelo e-mail sec-pfs@uem.br um arquivo único PDF contendo os documentos digitalizados exigidos, entre eles a Ficha de inscrição, o requerimento de matrícula para aluno não regular e o diploma de graduação (frente e verso).

A digitalização dos documentos deve ser feita de forma cuidadosa, evitando cortes ou falhas. O resultado da seleção será divulgado por meio de edital publicado a partir do dia 28 de agosto de 2020 no site. Em caso de dúvidas, envie mensagem para a secretaria do PFS - sec-pfs@uem.br. A secretaria do Programa fica no Bloco H-79 sala 111, câmpus sede da UEM e o telefone é (44) 3011-1379.