14 ANOS MARIA DA PENHA

Duas atividades fazem parte da programação do evento on-line, marcado para sexta-feira (7)

Nesta semana, a Lei Maria da Penha completa 14 anos de existência. Pensando nisso, os Núcleos Maria da Penha (Numape) do Paraná se organizaram para promover um evento comemorativo. O encontro será na próxima sexta-feira, dia 7.

As atividades começam às 10 horas, como a discussão sobre “Interdisciplinaridade como categoria teórico-prática fundamental para o enfrentamento às violências”, com a participação dos Numape da UEM, da Unespar, da Unicentro Irati e da Unioste de Toledo e de Franscisco Beltrão. Às 14h30, terá início o debate sobre “Universidades e redes de enfrentamento à violência doméstica no Paraná: garantia de direitos em tempos de Covid-19”. Nesta segunda etapa, participam os Núcleos da UEL, UEPG, UENP, Unioeste de Marechal Cândido Rondon e Unicentro de Guarapuava.

O evento é gratuito e com transmissão on-line, via Google Meet, no link: meet.google.com/obg-fdcn-hec. As discussões também serão transmitidas pelo Facebook do NUMAPE/UEM: https://www.facebook.com/NumapeUEM/?eid=ARD-aC7_CTRFI1ALDZ0vUBqq5MjoZADGA2KF447jd4IGh2Pg1w8diySUo3d9oKCOXFHgtMH4HGdQEHqg.

A participação é aberta à comunidade acadêmica e à população em geral. Quem quiser, pode pedir certificação. Porém, a emissão do certificado será condicionada à participação na sala do Meet, até o encerramento do evento. Estão sendo disponibilizadas 250 vagas. Em caso de dúvidas, contate a equipe pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail