LIVE Dra.Giuliana Observatório Social Maringá

As palestras serão exibidas em links do YouTube

Esta quarta-feira, 8 de julho, vai ser dia de lives organizadas pelos Amigos do Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As atividades dão continuidade ao Ciclo de Palestras Neurociência, Neuroética e Cidadania Fiscal, promovido pelo grupo.

As lives devem ser assistidas pelo YouTube. Todos que precisarem de certificado  terão que preencher a lista de presença no Google Forms, que será disponibilizada durante as Lives, no chat (ao vivo) do YouTube. Mesmo aqueles que já estão inscritos no ciclo de palestra.

A programação começa a partir de 8h30. Os temas de debate serão: “Controle social da gestão pública antes e durante a pandemia”, com a procuradora da Fazenda Nacional e presidente do Observatório Social de Maringá, Giuliana Pinheiro Lenza, que vai ao ar pelo link https://youtu.be/IGdRe1D6-VE; e “UEM - 17 Anos de experiência: por que ensinar e aprender Educação Fiscal?”, com o professor titular do Departamento de Morfologia da UEM e coordenador do Mudi, Marcílio Hubner de Miranda Neto; que vai estar disponível no link https://youtu.be/sA7AUSfKOUQ.