2020-07-03 Doação Veiculos  Receita Federal-9114.jpg

Dentre os veículos doados estão micro-ônibus, caminhões, caminhonetes e carros populares

Na manhã dessa sexta-feira (3), a Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebeu da Receita Federal (RF) uma doação de veículos provenientes de apreensões. A oficialização da entrega foi realizada pelo delegado do órgão em Maringá, Osmar Fabre, ao reitor da UEM, Julio César Damasceno, e vice-reitor, Ricardo Dias Silva, no galpão da RF.

Esses veículos vão resolver alguns fatores limitantes nas rotinas dos trabalhos da Universidade relacionadas ao transporte “atendendo ao ensino, pesquisa e também aos projetos de extensão da Agroecologia e Educação Fiscal (desenvolvido junto à Receita Federal, com ações importantes na área de combate à sonegação fiscal); além disso, a UEM atua regionalmente, o que implica um deslocamento de pessoas e material, sendo os veículos um fator fundamental para facilitar esse acesso” justifica Julio Damasceno.

No total, a UEM recebeu 14 veículos e 78 pneus, avaliados em R$747.700,00, considerando os preços de mercado. A solenidade de entrega também contou com a presença do prefeito do Câmpus da UEM, Carlos Augusto Tamanini, do diretor de comunicação da RF, Marcos Luchiancekol, do chefe do departamento de mercadoria apreendida, Dernival Andrella e do diretor de serviços de manutenção, Clenival Rasimaviko Rejane.

2020 07 03 Doação Veiculos Receita Federal 9107

Da esquerda para a direita: Denirval de Jesus Andrella, Marcos Luchiancenkol, Júlio Damasceno, Osmar Fabre, Ricardo Dias Silva, Carlos Augusto Tamanini e Cleival Rasimaviko Rejani