rosa dos ventos

Programação faz parte da comemoração às duas décadas de existência do curso e segue até o dia 08/07

O curso de Graduação em Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do Projeto Diversitas (DCS), organizou para as próximas semanas, com início nessa segunda-feira (22), o I Ciclo de Conversas com egressos do curso. Evento foi pensado para aproximar atuais acadêmicos à vivencia da profissão e mostra-los a importância da universidade na vida de cada profissional e como ela pode impactar positivamente.

“Ao longo dos próximos meses, pessoas formadas pelo curso serão convidadas a narrar suas memórias da graduação e suas trajetórias profissionais. Com isso, se pretende promover um encontro entre turmas formadas e turmas em formação e mostrar as perspectivas de atuação dos cientistas sociais a partir das experiências desses profissionais” esclarece a coordenadora do evento, Zuleika de Paula Bueno.

Em meio aos egressos, o ciclo de conversa conta com a participação de professor universitário, secretário de cultura, Analista Técnica de Políticas Sociais na Secretaria Executiva do Conselho Nacional dos Povos e Comunidades Tradicionais do Ministério do Desenvolvimento Social e ocupantes de vários outros cargos.

As incrições podem ser realizadas na página do evento.

O encontro acontecerá via Google Meet.

Programação:

𝟮𝟮 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 - 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗶𝗲𝗹𝗲 𝗔𝗹𝘃𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮, egressa da Turma 2005-2008.

𝟮𝟯 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 - 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗶𝗲𝗹𝗶 𝗠𝘂𝗹𝗹𝗲𝗿 𝗣𝗿𝗮𝗱𝗼, egressa da Turma 2009-2014.

𝟮𝟰 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 - 𝗖𝗮𝗺𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗛𝗶𝗹𝗱𝗲𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱 𝗚𝗮𝗹𝗲𝘁𝘁𝗶, egressa da Turma 2010-2013.

𝟮𝟱 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 - 𝗘𝗹𝗶𝗮𝗻𝗲 𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲𝗶𝗿𝗮 egressa da Turma 2007-2010.

𝟮𝟲 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 - 𝗟𝘂𝗰𝗶𝗮𝗻𝗼 𝗦𝗰𝘂𝗶𝘀𝘀𝗮𝘁𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗖𝗿𝘂𝘇, egresso da Turma 2011-2015.

𝟮𝟵 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 - 𝗗𝗿𝗶𝗲́𝗹𝗶 𝗱𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮 𝗩𝗶𝗲𝗶𝗿𝗮, egressa da Turma 2005-2009.

𝟯𝟬 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 - 𝗧𝗶𝗮𝗴𝗼 𝗥𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗥𝗮𝗺𝗼𝘀, egresso daTurma 2007-2010.

𝟬𝟭 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 - 𝗩𝗮𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗼𝘂𝘇𝗮 𝗟𝗮𝗻𝘇𝗮, egressa da Turma 2007-2011.

𝟬𝟲 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 - 𝗖𝗮𝗿𝗹𝗮 𝗦𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮 𝗔𝘆𝗿𝗲𝘀, egressa da Turma 2007-2010.

𝟬𝟳 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 - 𝗩𝗲𝗿𝗼̂𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗬𝘂𝗿𝗶𝗸𝗮 𝗠𝗼𝗿𝗶, egressa da Turma 2005-2008.

𝟬𝟴 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗹𝗵𝗼 - 𝗥𝗲𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀, egressa da Turma 2001-2005.