WhatsApp Image 2020-05-29 at 16.57.40.jpeg

Inscrições começam nessa segunda-feira (01)

O Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina da Universidade Estadual de Maringá (DAB-UEM), está promovendo o ‘I Ciclo de Palestras em tempos de pandemia Covid-19’, com o objetivo de proporcionar aos participantes (discentes, docentes e profissionais da saúde) o conhecimento de temas relevantes à área de análises clínicas e também assuntos relacionados à temática Covid-19.

O evento iniciará na próxima segunda-feira (8) e contará com 31 palestras ministradas pelos professores do DAB, em diferentes horários, utilizando plataformas digitais livres como Google Meet e Google Classroom. Os links serão encaminhados ao e-mail dos inscritos.

O Ciclo de Palestras foi elaborado pelo professores do departamento e conta com a coordenação de Juliana Curi Martinichen Herrero.

“Os inscritos devem realizar a inscrição em no mínimo 12 palestras e máximo 31 para receber o certificado” informa Herrero.

Os alunos e a comunidade interna da UEM podem se inscrever na página do evento. As inscrições são limitadas.