mecânica quantica 2As vagas foram abertas pelo Programa de Pós-Graduação em Física

O Programa de Pós-Graduação em Física (PFI) da UEM abriu o processo de inscrição para seleção de aluno não regular para o curso de mestrado em Física.

As inscrições são on-line e poderão ser feitas até esta quarta-feira, 15 de abril acessando este link. As vagas são para as disciplinas Mecânica Quântica I e Eletrodinâmica I.

Alunos não diplomados cursando o último ano de graduação na UEM podem candidatar-se como aluno não regular no Programa

Bolsa de pós-doutorado

O PFI também abriu o processo de seleção para concessão de uma bolsa de pós-doutorado destinada a recém-doutores com formação na área de Física da Matéria Condensada.

O período de inscrição permanecerá aberta entre 1o e 8 de maio, sendo que a documentação exigida deverá ser digitalizada e enviada via correio eletrônico, para sec-pfi@uem.br, até às 17 horas do dia 8 de maio.

O bolsista selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 4.100,00. O resultado do processo seletivo será publicado na página do Programa (www.pfi.uem.br) em 12 de maio de 2020 e submetido à Capes para homologação.

Para outras informações acesse os editais que regulamentam os dois processos seletivos. Para inscrição de alunos não regulares clique neste link. Para inscrição de bolsista pós-doc clique aqui. Informações também no site do programa: www.pfi.uem.br.