stethoscope 1584223 1280

Outros profissionais são contemplados por editais; credenciamento ocorre permanentemente

O Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) credencia permanentemente profissionais de várias áreas para atuação como prestadores de serviço.

Em razão do isolamento social necessário para contenção da pandemia de covid-19, desde hoje (24) “o requerimento e os documentos referentes ao credenciamento poderão ser encaminhados, sem autenticação, através do e-mail hum-credenciamento@uem.br, constando no assunto a função e o nome do interessado”, informa em comunicado a superintendente do HUM, Elisabete Mitiko Kobayashi.

Os editais de credenciamento profissional para o HUM estão disponíveis nesta página. “Se o interessado atender a todos os outros requisitos do edital e for credenciado, no momento da contratação deverá apresentar os documentos originais, na forma exigida no edital”, explica Kobayashi.

Serviço – Caso tenha dúvidas sobre o processo de credenciamento de profissionais no Hospital Universitário, ligue (44) 3011-9326 ou (44) 3011-9375.