download

Os cursos são gratuitos e destinados à comunidade interna da UEM. As vagas são para ex-alunos e alunos novos

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual de Maringá está com inscrições abertas para os cursos de inglês. No período de 16 a 22 de março serão aceitas as inscrições de alunos que participaram do programa no 2º semestre do ano passado. As inscrições de novos alunos deverão ser feitas entre os dias 23 e 31 deste mês.

Os ex-alunos deverão inscrever-se por meio do formulário que receberam pelo endereço eletrônico cadastrado no Programa. Para quem ainda não é aluno, o acesso ao formulário será possível a partir de 23 de março na página do Paraná Fala Inglês no Facebook e no site.

Lembrando que os novos alunos também deverão realizar o teste de nivelamento, que será disponibilizado via formulário on-line, juntamente com o link para as inscrições.

Os cursos são oferecidos para toda a comunidade acadêmica da UEM: alunos de graduação e de pós-graduação, docentes e agentes universitário. Eles abrangem diferentes focos e uma ampla gama de níveis linguísticos.

A seleção será por ordem de inscrição. Os 22 primeiros inscritos serão informados por e-mail sobre o procedimento para a matrícula. No caso de o candidato não cumprir os requisitos necessários poderá ser remanejado para outro curso, de acordo com a disponibilidade de vagas, ou ter a sua inscrição cancelada.

Clique aqui para ver a descrição dos cursos e aqui para as verificar turmas e os horários disponíveis.

Outras informações no site. O e-mail é pfi.uem@outlook.com e o WhatsApp/telefone é (44) 3011-4428.